Menu

Italiano: Na volta de Vasileva, Scandicci vence Club Italia

novembro 11, 2018 - adenízia, campeonato italiano, Clubes, Destaque, elitsa vasileva, Internacional, isabelle haak, Savino Del Bene Scandicci, Scandicci

Equipe chegou aos nove pontos na tabela de classificação. (Foto: Divulgação)

Jogando em casa, o Savino Del Bene Scandicci venceu o Club Italia Crai por 3 sets a 0 e chegou aos 9 pontos no Campeonato Italiano (três vitórias e uma derrota). A partida aconteceu neste domingo (11), com as parcais 25/19, 25/12 e 25/21. Além do resultado positivo, a equipe da central Adenízia comemorou a volta da ponteira Elitsa Vasileva. A búlgara vinha se recuperando de uma cirurgia no ombro e estreou oficialmente na equipe, com seis pontos marcados e sendo titular na terceira parcial.

A maior pontuadora da partida foi a oposto Sylvia Nwakalor, do Club Italia, com 15 acertos. Pelo Scandicci, a também oposto Isabelle Haak marcou 12 pontos, seguida por Lucia Bosetti, com 9. Adenízia marcou 8 pontos, sendo 5 em ataque e 3 em bloqueios.

O Scandicci folga na rodada do meio da semana e entra em quadra novamente no próximo domingo (18), contra o Pomì Casalmaggiore.